MARCA DA BESTA 01
Neste vídeo será identificada a besta a que alude o livro de Apocalipse.
Em Daniel 7, o profeta Daniel cita 4 animais e os identifica como Reis ou Reinos.
A besta de apocalipse é um animal.
Quanto ao mar, de onde esta besta sobre, concluímos que mar é água E ÃGUA EM APOCALIPSE 17:15 representa, povos, multidões, nações e línguas
Assim UMA BESTA QUE SOBE DO MAR, SERIA UM REI OU REINO QUE SUBIU DO MEIO DOS POVOS.
Mas O LIVRO DE DANIEL 7:25 E ROMANOS 1:25, afirma que este poder que subiu dos povos, modificaria os tempos e a Lei.
Realmente. A lei de Deus feita por seu dedo em duas tabuas de pedra no sinai foi mudada por um Poder( a besta) que surgiu no meio dos povos.
Estamos referindo-se ao segundo e ao quarto mandamentos da Lei de Deu s.
No segundo mandamento, escrito pelo dedo e Deus em duas tabuas de pedra no sinal, Deus diz:
“”não farás para ti imagem de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima dos céus, nem debaixo da terra, nem nas águas debaixo da terra. Não as adorarás e nem lhes dará culto””
“”No quarto mandamento( êxodo 20:8-11, : Deus diz:
“” Lembra-te do dia de sábado para o santificar. Seis dia trabalharás e fará toda a tua obra. Mas o sétimo dia é o sábado do Senhor teu Deus, não farás nenhuma trabalho, nem tu, nem teu filho, nem tua filha, nem teu servo, nem tua serva, nem tu animal e nem o forasteiro de tuas portas para dentro. Porque em seis dias fez o Senhor o céu, a terra e o mar e tudo que neles há e ao sétimo dia descansou; por isto o Senhor abençoou o dia de sábado e o santificou””
Este poder que surgiu do meio dos povos, A BESTA, retirou o segundo mandamento, que proibia fazer imagens de escultura e dividiu o décimo mandamento em duas partes para continuar sendo 10 , os mandamentos.
Mudou o quarto mandamento , onde Deus determinava a guarda do sábado, para domingo e assim cumpriu a profecia de Daniel 7:25, que dizia que este poder mudaria os tempos e a lei.
Além do mais perseguiu e matou o Salvador( Roma imperial) e de 538 da era crista para vente queimou na fogueira, segundo alguns historiadores, mas de 6 milhões de cristãos durante 1260 anos.